terça-feira, 23 de agosto de 2011


Olá queridos...
Esses ultimos meses foram incrivelmente corridos para nós da família FISIO, recebemos de Deus mais um membro para família, Anna Laura, nasceu no dia 08 de julho, no Hospital Regional do Gama em Brasilia, pesou 4,220 kilos e medindo 52 centimetros, uma bela e forte garotinha!
Ocorreram algumas complicações no pós parto, por isso tivemos de vir para o interior de São Paulo para repousar e passar o periodo de resguardo. Nesse periodo Deus nos surpreendeu sobremaneira, agora temos um carro, alguns pessoas daqui e de outros lugares do Brasil se levantaram e nos ofertaram o carro, é um verona 91 em ótimo estado de concervação, estamos realmente felizes, pois sentimos como um presente do próprio Deus!!!
Na próxima quinta-feira estaremos retornando a Brasilia para dar continuidade aos trabalhos na www.atini.org sabemos que sera um tempo de muitas batalhas, mas Deus certamente esta conosco e Ele não falha!
Peço a todos vocês que continuem conosco em oração, amor e atitudes de fé, pois sem o amor de vocês não sentiriamos tanto conforto e paz em momentos dificeis!
Agradecemos por tudo e oramos para qeu a graça, paz e luz de Deus nunca faltem sobre a vida de vocês.
Abraço carinhoso.
Família FISIO.

Telefone para contato: (061) 9306 2640

Nenhum comentário:

Postar um comentário