quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tempo nas Comunidades Ribeirinhas...


Olá querido!
Aquela Paz que só Jesus pode dar...
Estou enviando essa carta para compartilhar com você grandes alegrias e alguns motivos de oração.
Passamos os últimos dois meses na comunidade ribeirinha da Ressaca onde nossos queridos amigos Luis e Nadia Hinke tem um trabalho espetacular há sete anos, desenvolvendo naquela comunidade as mais diversas áreas sociais e principalmente na área de discipulado. Estivemos lá junto a uma equipe de alunos de ETD (Escola de Treinamento e Discipulado), monitorando eles e juntos tentando somar com esse trabalho já existente que agora deseja se distribuir por comunidades ao redor. Nesse período podemos desfrutar de grande crescimento em nosso espírito e mente, a cada batalha podíamos ouvir Deus nos chamando para “fugir” e para aprender Dele que é manso e amoroso, entendemos que o discipulado pessoal é uma arte que exige grande esforço, porém temos em Cristo grande mestre e amigo.
A área da saúde é realmente carente nessa região, oramos para que o Senhor da seara envie obreiros para esse vasto campo!
Foram dias de barrancos, lama, canoas, remédios, pessoas lindas, humildes de alma, mas ricas de hospitalidade e gentileza, dias de sol forte, calor, picadas de insetos, cultos, orações e súplicas, medos, lagrimas salgadas e os sorrisos mais doces! Aprendemos com a diversidade, sentimos dores, mas aprendemos a ser mais tolerantes.
Ao chegar à base descobrimos que vamos ter mais um bebê, sim a família está aumentando! Tenho tido enjôos o dia todo e aquele típico mal estar dos primeiros meses de gestação... Estive pensando como a gravidez pode ser comparada com nossa vida aqui nessa Terra... As angústias, incertezas, preocupações, mas a firme esperança de um final feliz no Senhor! Compartilho essa noticia com você sabendo que você se alegra conosco.
Agora também temos de dar continuidade a construção da clinica que ficou parada durante esses dois meses.
O ano esta terminando e temos levado a Deus grande louvor por tudo que Ele tem feito por nós até aqui e também nossos anseios para o ano que se aproxima, vou compartilhar com você essas coisas para que possa interceder por nós.

* Para que Deus salve a Região Norte do País, além de espiritualmente, socialmente;
* Pela base de JOCUM Porto Velho, pelas direções e o futuro da nossa base;
* Pelo novo membro da nossa família, por esses primeiros meses, para que o mal estar seja amenizado e Deus cuide de tudo;
* Por nossa casa, que Deus direcione e abra as portas;
* Pela Sophia que no próximo ano tem de começar estudar na cidade, para que Deus levante as pessoas especiais que vão ajudar na educação da nossa pequena missionária;
* Pela continuidade da construção da clinica e por esse ministério que Deus faça como der prazer a Ele;
* Por nossa saúde espiritual, emocional e física;
* Por nosso sustento mensal.
Ore a Deus por nós e pergunte a Ele se você deve e de que modo você pode continuar fazendo parte de nosso ministério!
Louvo a Deus pela sua vida e por seu amor por missões!
Se você tiver palavras de Deus para nos abençoar nesse tempo nos envie por esse e-mail.
Com amor fraternal...
Abraço.
Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário